Na segunda-feira, 3 de fevereiro, o local que abriga a Feira de Cantão de Guangzhou, anunciou que todas as feiras e festivais serão suspensos por tempo indeterminado, enquanto o complexo de Pazhou procura impedir a propagação do novo coronavírus ( COVID-19).
Em um post no WeChat oficial do local da feira, foram compartilhados documentos do governo que mostram a interrupção do local para reuniões e eventos públicos. O anúncio também observa que o complexo manterá contato próximo com as autoridades e atualizará todos assim que as operações normais forem retomadas.
Embora não tenha sido explicitamente declarado no post, a edição de primavera da Canton Fair 2020, que estava programada para começar em 15 de abril, poderia potencialmente ser cancelada se as atividades não retomarem a tempo.
No entanto, o site oficial da feira está com o pré-registro funcionando normalmente desde 5 de fevereiro. Embora imaginemos que, mesmo que a feira prossiga conforme o planejado, a participação provavelmente será afetada pelo surto de coronavírus.
A última edição da Canton Fair, realizada de 15 de outubro de 2019 a 4 de novembro de 2019, atraiu mais de 186.000 compradores estrangeiros e quase US $ 30 bilhões em negócios, de acordo com o site oficial.
Via: That´s